domingo, 24 de maio de 2015

Sem inspiração

S EM INSPIRAÇÃO
  

   Nunca me imaginei em uma situação dessas: completamente sem inspiração para escrever nada! 

   Aliás, costumo dizer que a inspiração é apenas uma simples e imperdível passageira dos seus efeitos. 

  É por isso que estou sempre a postos! No momento, acordando no hotel em B.H., no horário biologicamente assimilado pelo meu subconsciente, bem cedinho, porém, sem ter trazido o tênis para correr e longe da rotina de afazeres de casa, conforme, querendo ou não, ela me impõe. 

  Mas, ao lado da cabeceira da cama, não falta a já tradicional “papeneta”, que nasceu do casamento do papel com a caneta, tão amigos e tão próximos que, no mundo do Deus só deles, unidos, se transformaram em uma só “carneta”

  O meu papel (viva o trocadilho!), neste momento, acredito, seja velar pela manutenção dessa união, dando uma força nesta situação difícil para eles e para mim, aproximando-os, com carinho, cupido que fui e me comprometo a continuar a ser, para sempre, dessa relação. 

  Afinal e a propósito, somos tão íntimos que a reciprocidade é espontânea, daí eu nunca deixar de ganhar quando velo pelo casal, sua plena realização. 

  Enfim, simplesmente cuidando do dia deles, sentindo-os aquecidos, juntos e seguros, mesmo sem inspiração, recebo grande dose de energia para, agora, melhor cuidar do meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário